2ª Edição do Coworking no PTS terá palestra com o jornalista Zeca Camargo

Por: Secom/PTS

O evento é direcionado a estudantes das universidades de Sorocaba

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) está chegando com mais uma novidade para os apaixonados por tecnologia: a 2ª Edição do Coworking das Universidades de Sorocaba, marcada para acontecer dia 17 de abril, às 19h30, e, desta vez, com palestra do jornalista e apresentador Zeca Camargo. O Projeto que tem como objetivo integrar alunos dos mais variados cursos de Tecnologia da Informação (TI) de todas as faculdades da cidade, proporcionando treinamento intensivo durante aproximadamente 4 meses nas áreas de liderança, oratória, marketing digital, comunicação e expressão escrita, trabalho em time, gestão de projetos e foco no projeto de carreira profissional.

De acordo com o presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, “os alunos serão selecionados e comporão um grupo mesclado, fazendo com que integração entre os cursos e as mais diversas faculdades aconteça no ambiente interno do PTS. Os cinco grupos formados receberão, desta vez, como desafio a construção de um aplicativo que leve benefícios aos munícipes, fazendo com que determinado serviço prestado pela prefeitura aconteça de forma automatizada”, explicou.

O lançamento do Projeto terá a participação de Zeca Camargo, jornalista que foi correspondente em Nova York pela Folha de São Paulo, passou pelo Fantástico, e também atua como palestrante levando sua extensa bagagem jornalística para criar reflexões sobre comportamento, sociedade e criatividade.

Para participar do evento – que é gratuito -, basta se inscrever antecipadamente pelo link: www.parquetecsorocaba.com.br/eventos

Muito mais por Sorocaba!

Tags: