2º Sarau ‘A Letra e a Voz’ levará música e poesia ao CRE

Por: Ana Maria Fonseca Agmont (Programa de Estágio)

Música, arte e cultura popular será tema da 2ª edição do Sarau “A Letra e a Voz”, que ocorrerá nesta sexta-feira (7), a partir das 19h, no Centro de Referência em Educação (CRE), localizado no Jardim Saira. Os interessados em participar devem comparecer no dia e local do evento, deixando o nome na lista de chamada e aguardar a apresentação.

O projeto é uma contrapartida do professor de Filosofia e mestre em Comunicação e Cultura, Antonio Paulo Silva, e conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (SEDU). O objetivo é abrir alternativas por meio da cultura, arte e lazer, criar um congraçamento entre a população e fomentar os diversos elementos da cultura popular.

De acordo com Antônio, a ideia do Sarau foi consolidada há pouco menos de um ano e nesta edição contará com uma “trupe” permanente que acompanhará o sarau em suas andanças. “A primeira edição deste processo foi um sucesso, realizei o primeiro encontro em frente ao Museu Histórico Sorocabano e todos gostaram da ideia. Minha intenção é que todo mês tenhamos esse sarau para promover a maior participação do público”, destaca.

O Centro de Referência em Educação está localizado na rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira.

 

Muito mais por Sorocaba!

Tags: