3º Congresso Dança Sorocaba acontece a partir de sexta-feira

Por: Secom Sorocaba

 No Parque dos Espanhois serão oferecidas aulas de dança gratuitas no domingo

De sexta a domingo (12, 13 e 14), será realizado o 3º Congresso Dança Sorocaba, que contará com aulas de dança, mesa-redonda e bailes. A programação será realizada no Clube Recreativo Central, no Núcleo de Dança Eduardo Carriel e no Parque dos Espanhois. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.duxeventos.com.br/congresso-danca-sorocaba/.

Realizado pela Dux Eventos, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), Clube União Recreativo e Núcleo de Dança Eduardo Carriel, o congresso também tem caráter beneficente e arrecadará dois litros de leite que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

A programação do Congresso Dança Sorocaba tem início com as aulas Novos Caminhos, que serão realizadas na sexta-feira, das 14h às 18h, no Recreativo Central. Às 14h, terá aula de Bolero, com Victor Tegério e Renata Lima; e Zouk, com Daniel Darbello. Na sequência, às 15h, terá Forró Roots, com Dinmer Teles e Gabriela; e Bachata, com Marco Aurélio e Tahli Gomes. Às 16h, terá aula de Forró Eletrônico, com Marcos Bueno; e Sertanejo Universitário, com Dinmer Teles e Gabriela. Já às 17h, terá Vanera Paulista, com Marco Aurélio e Tahli Gomes; e Kizomba, com Marcos Bueno.

Também na sexta-feira, às 20h, será realizada uma Mesa Redonda no Núcleo de Dança Eduardo Carriel. O tema será “Dançar todos os estilos ou se aprofundar apenas em alguns?”, com mediação de Dinmer Teles. Já às 21h, será realizado o Baile Treino no Núcleo de Dança Eduardo Carriel.

No sábado, ocorrerão mais aulas Novos Caminhos no Recreativo Central: às 14h, aula de Soltinho, com Luís Kershaw e Zezé Machado; e Tango, com André Franco e Lucinéia Figueiredo. Às 15h, terá Bolero, com Robson da Paz; e Forró e Munganga, com Bruno Franchi; às 16h, será realizada aula de Samba de Gafieira, com Ronaldo Doria; e de Zouk, com Ricardo Lucena. Já às 17h, terá a aula “Dançar ou fazer passos”, com Bruno Franchi; e Sertanejo Universitário, com Higor Buique e Ana Ferraz.

Já na noite de sábado, às 21h, será realizado o Baile Unidos pela Dança no Clube Recreativo Central.

 

Aulas gratuitas

Já no domingo, das 10h às 17h, as pessoas poderão participar de aulas gratuitas Primeiros Passos no Parque dos Espanhois no domingo (14). Às 10h, terá aula de forró com Eduardo Carriel e Bruna Vitorino; às 11h, Samba de Gafieira, com Cesar Maciel e Fernanda Miguel (assistente); às 12h, Danças Latinas, com Bruna Vitorino e Denis Marques; às 14h, FitDance, com a instrutora Maya Rodrigues; às 15h, Bolero, com Eduardo Carriel e Alessandra Mendes; e às 16h, Sertanejo, com Denis Marques e Mayara Gazzi (instrutora).

Mais informações sobre o congresso podem ser obtidas pelos telefones (15) 3021.0468 e (15) 99161.7473.

 

 

 

 

Tags: