Secult recebe inscrição de interessados em expor e comercializar em evento da Cultura Chinesa

Por: Secult

No dia 2 de junho, das 12h às 16h, acontece a 5ª edição do Evento da Cultura Chinesa na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. Pessoas físicas e jurídicas interessadas em expor e comercializar produtos relacionados ao tema devem se inscrever na próxima segunda e terça-feira (20 e 21), das 13h às 16h, na própria biblioteca.

O evento é promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com Brasil Mandarim Cultura e Arte (BMCA), e tem como objetivo apresentar ao público um pouco da cultura dessa civilização milenar, que tem uma história de mais de 5 mil anos.

Os empreendedores poderão expor e comercializar artesanato, moda, beleza e produtos típicos da gastronomia chinesa. Mais informações e documentos necessários para inscrição devem ser consultados no edital de chamamento, que foi publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 14 de maio e pode ser consultado no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

O evento será aberto ao público. A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1955.

 

Muito mais por Sorocaba!

Tags: