Definição das unidades do Altos do Ipanema será no dia 07 de novembro

Por: Marcelo Adifa - mlribeiro@sorocaba.sp.gov.br

 

Os contemplados para ocupar os apartamentos do residencial Altos de Ipanema, irão poder conhecer em breve em qual dos onze condomínios que compõe o conjunto habitacional eles irão residir. A definição das unidades vai se dar por meio do sorteio, no dia 07 de novembro às 10h00. A prioridade para a escolha dos apartamentos deve ser dos contemplados idosos e deficientes, que, em razão da necessidade de mobilidade e bem estar devem ocupar os andares inferiores dos prédios.

São 2.160 unidades divididas em 11 condomínios, sendo que 71 deles são totalmente adaptados para deficientes. Junto ao Carandá, condomínio localizado ao lado do Altos de Ipanema, a Prefeitura de Sorocaba garantiu neste ano a entrega efetiva de quase cinco mil unidades residenciais, em um dos mais arrojados programas habitacionais do Brasil.

Conforme o Prefeito José Crespo, a garantia de habitação digna é uma das prerrogativas do governo municipal e sempre foi a tarefa prioritária da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. Além da inauguração dos conjuntos habitacionais a secretaria promoveu a entrega de inúmeras escrituras em áreas onde foi promovida a regularização fundiária ao longo de 2017.

Tags: