AA Santa Rita e Unidos da Zona Leste disputam a final da Taça Baltazar Fernandes

Por: Gabriel Fernando (programa de estágio) - supervisão Marcelo Andrade

A temporada 2018 da Taça Baltazar Fernandes está em sua reta final, e dois times lutam agora para sagrar-se campeão do torneio municipal de futebol. Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), a Taça Baltazar Fernandes realizou no útimo domingo (01) o confronto de volta dos jogos que marcam a semi-final do torneio.

Após vencer a equipe da AA Santa Rita por 3 a 2 no jogo da ida e ir com a vantagem do empate para o jogo da volta, o EC Novo Horizonte foi surpreendido e acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 0, eliminando o sonho de disputar a final.

Pelo outro confronto a disputa entre o Unidos da Zona Leste e a AA Santa Cruz foi acirrada. Depois de empatar em 1 a 1 o jogo da ida, um novo empate aconteceu, mas agora por 2 a 2, levando a partida para disputa de pênaltis. O time da Unidos da Zona Lesta levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Agora AA Santa Rita e Unidos da Zona Leste se enfrentam em jogo único pela final para definir quem será o campeão 2018 do torneio. A decisão será disputada no próximo domingo (08), às 9h30 no Estádio Walter Ribeiro – CIC. 

Tags: