Ampliação suspende distribuição de água para o Guadalajara, na quarta

Por: Leandro Nogueira - leandronogueira@saaesorocaba.sp.gov.br

A região do bairro Jardim Guadalajara, na Zona Oeste, terá o abastecimento de água suspenso na manhã da quarta-feira (11). A paralisação é necessária para ampliar a rede de água que atenderá um conjunto residencial, nas proximidades da avenida Armando Pannunzio. A interferência na rede inicia às 7h da quarta-feira (11), com previsão do retorno da distribuição ao meio-dia.

Para reduzir os transtornos, o Saae-Sorocaba recomenda à população do Jardim Guadalajara, que mantenha os reservatórios de seus imóveis abastecidos antes do início dos trabalhos, para o uso do volume durante as quatro horas em que a água deixará de ser distribuída. Também orienta a adiar para o período da tarde, todas as possíveis tarefas que utilizem água.

Nesta terça-feira (10), o Saae-Sorocaba já providenciou a escavação no local onde será feita a interferência na rede. Essa providência dá mais agilidade e possibilita maior pontualidade no horário para o início e para conclusão dos trabalhos, na manhã da quarta-feira.