Asilos de Sorocaba recebem o show “Tributo ao Rei”

Por: Amanda Vieira - Programa de Estágio

O Natal é uma data comemorativa importante que reúne familiares e amigos. Além disso, nesta época, a emoção costuma tomar conta das pessoas. Pensando nisso, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), convida toda população para conferir o show “Tributo ao Rei” na próxima segunda-feira (18), às 15h, no Lar São Vicente de Paulo, e na quinta-feira (21), às 15h, na Vila dos Velhinhos.

Segundo o secretário da Secultur, Werinton Kermes, o intuito deste evento é aproximar o público dos asilos e levar alegria aos velhinhos. “Eles ficam felizes com o envolvimento e com o carinho das pessoas”, disse.

O “Tributo ao Rei”, apresentado pelo músico Roberto Guimarães, foi criado como forma de homenagear o cantor Roberto Carlos e conquista as pessoas por onde passa. “O show é emocionante e as pessoas gostam bastante”, conta o cantor.

Roberto Guimarães iniciou sua carreira artística anos 16 anos quando passou a se apresentar em diversos locais da cidade. A partir disso, participou de programas de televisão e concursos, onde venceu como melhor interpretação.

O músico conta que para esse show o repertório será baseado no romantismo, nas músicas da jovem guarda, e, também, nas canções natalinas. “Emoções”, “Detalhes”, “Noite Feliz” e “Luz Divina” farão parte da apresentação.

Para participar, o Lar São Vicente de Paulo está localizado na avenida Betânia, 1255, no Jardim Betânia e a Vila dos Velhinhos na rua Dr Luiz Mendes de Almeida, 380, no Largo do Divino.

Tags: