Audição para as oficinais de dança e teatro ocorrerá no TMTV

Por: Ana Maria Fonseca Agmont (Programa de Estágio)

O projeto “A Arte do Encontro” recebeu 192 inscrições para as oficinas gratuitas de forró, dança do ventre e teatro. As inscrições encerraram-se no dia 31 de outubro e a audição será realizada na segunda-feira (12) no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), localizada no Alto da Boa Vista.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), o projeto tem como objetivo promover a formação cultural dos cidadãos, além de estimular o encontro genuíno entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, de maneira simples, porém com grande impacto social.

De acordo com o chefe de Seção, Paulo Henrique Queiroz, a Secretaria de Cultura e Turismo entrará em contato com todos os inscritos por telefone e e-mail para informar o horário da audição. “É preciso comparecer com roupas flexíveis ao corpo e rabo de cavalo. Não será permitida a entrada de acompanhantes durante a audição, que será ministrada por professores de cada modalidade”, destaca.

Os encontros serão realizados às segundas-feiras. As aulas de forró serão das 10h às 12h, voltadas para pessoas a partir dos 14 anos; de dança do ventre, das 15h às 17h, voltada para crianças de 6 a 10 anos de idade; e de teatro, das 19h às 21h, para pessoas com idade a partir de 12 anos.

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3238-2222.

Tags: