Autorizada entrega completa do Carandá, mas sem solenidade

Por: Leandro Nogueira - lmnogueira@sorocaba.sp.gov.br

Foto: Luiz Polacco

Todos os 356 apartamentos restantes do Residencial Carandá que ainda dependiam de liberação do Banco do Brasil estão autorizados para serem ocupados pelas famílias contempladas na quinta-feira (13), segundo informa o agente financeiro à Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura. O Banco do Brasil orientou a entrega operacional, mas sem o evento de inauguração. Informou à Prefeitura que o ministro das Cidades, Bruno Araújo não poderá comparecer.
O secretário de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura, Maurício Campanati, comemora a conclusão das entregas. “Enfim, na quinta-feira, todas as unidades habitacionais do Residencial Carandá terão a habitabilidade garantia pelo agente financeiro do empreendimento, e validadas pelo Ministério das Cidades”, declara. Ele enfatiza que finalmente chega ao fim a angustia de centenas de pessoas.
Os 356 apartamentos liberados após as vistorias são os dos condomínios Figueiras e Jerivás. As mudanças deverão iniciar conforme o cronograma, a partir do último andar, como foi feito nos demais 14 condomínios. Às 8h entram os contemplados dos últimos andares, às 10h dos terceiros andares, às 13h dos segundos andares e às 15h dos primeiros andares.

Tags:,