Peça que aborda violência doméstica será apresentada no Barracão

Por: Amanda Vieira - Programa de Estágio

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), promove neste domingo (3), às 19h, o espetáculo “Nós ou Ninguém Podia Ouvir os Olhos Dela”, apresentado pela Companhia Entre Nós. O evento é aberto ao público e acontece no Barracão Cultural.

Inspirado em casos reais e em obras de artistas, como Suzanne Lacy, Leslie Labowitz, NanGoldin e Nina Simone, o espetáculo “Nós ou Ninguém Podia Ouvir os Olhos Dela” é a primeira produção da Cia Entre Nós.

Com criação de Daniela Rosa, Larissa Baq, Renata Prado, Rafael Bougleux, Alex Reis, Wendel Dima e direção de Fernando Gimenes, o espetáculo relembra a todo tempo a cumplicidade do espectador, mostrando como não sabemos reagir à violência doméstica cotidiana das relações amorosas.

Um casal ouve jazz enquanto vivencia um processo artístico de investigação sobre a violência contra a mulher. Uma mulher e um homem em estado de afeto e colisão, dançam para que seus corpos revelem os limites de uma relação.

Este espetáculo tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura e do Proac – Programa de Ação Cultural. Confira o teaser: https://www.youtube.com/watch?v=s231PRYdvTA

O Barracão Cultural está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro.

 

Tags: