“Bem Morar” possui mais de 19 mil cadastros pendentes

Por: Vinicius Figueiredo (Programa de Estágio) Supervisão: Renato Monteiro

O cadastro habitacional municipal “Bem Morar” começou nesta segunda-feira (09) a segunda semana de inscrições com 24.512 famílias cadastradas. Entretanto, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Sorocaba, alerta que nem todas as famílias estão concluindo seus cadastros. Até o momento, 19.440 cadastros estão pendentes, segundo a Sehab. “É de extrema importância preencher corretamente todos os campos obrigatórios para que o cadastro seja concluído”, destaca o secretário Sérgio Barreto.

Até aqui, 4.840 cadastros estão finalizados e passam a ser analisados pelos técnicos da Sehab. Já foram conferidos 193 cadastros e 39 foram reprovados. Os cidadãos que não possuem casa própria têm até o dia 31 de janeiro de 2020 para se inscreverem através do link http://bit.ly/2LdZehk.

Os interessados em se cadastrar devem informar os documentos pessoais dos integrantes da família (RG; CPF; comprovante de estado civil; comprovante de renda), além de anexar uma foto do comprovante de residência no nome do responsável familiar. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (15) 3212-7287.

Tags:,