Biblioteca Infantil oferece aula gratuita de Tai Chi

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br

Homens e mulheres com mais de 14 anos de idade podem participar das aulas gratuitas de Tai Chi Chuan, que ocorre às segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”.

Promovida em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a arte marcial chinesa milenar trabalha o corpo e a mente, buscando através da respiração e de movimentos suaves e coordenados atingir um melhor equilíbrio físico e emocional.

Também às segundas e quartas-feiras, das 10h às 12h, os alunos podem participar do grupo de Estudos Esotéricos. Formado a partir das aulas de Tai Chi e coordenado pela pesquisadora Heloísa Cano Rosa, o grupo aborda temas ligados ao esoterismo e à busca de uma melhor qualidade de vida.

Para participar do tai Chi é necessário se inscrever antecipadamente. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231.5723.

 

 

 

Tags: