Biblioteca Municipal sedia palestra sobre Autoconhecimento

Por: Secom / Secult

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), apoia a palestra “Autoconhecimento através das projeções conscientes” promovida pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). A atividade acontecerá no próximo sábado (09), na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, das 14h às 16h. O evento é aberto ao público.
A psicóloga e professora Luciana Escarmanhani vai abordar a Projeção Consciente, que é a ferramenta de autopesquisa que diversas pessoas vivenciam diariamente e não sabem como lidar. Para isso, convida os participantes a trazer suas próprias experiências e dúvidas para enriquecer o encontro.
O objetivo desse evento é conhecer um pouco mais a respeito desse fenômeno natural e identificar seus pontos fortes e fracos, através de técnicas de autopesquisa avançada. Os participantes receberão certificado de participação.
A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955 ou pelo WhatsApp do IIPC: (15) 98154-1114.

 

Tags: