Caminhão adaptado levará filmes gratuitos ao Residencial Carandá

Por: Ana Maria Fonseca Agmont (Programa de Estágio)

O Residencial Carandá receberá na próxima semana, entre os dias 17 e 21 de dezembro, o Cinemóvel Carrefour, um projeto que exibe filmes em todo o Brasil, simultaneamente entre os dias 15 de outubro a 21 de dezembro. A programação ocorrerá em cinco sessões: 08h, 10h, 13h30, 15h30 e 19h.

O projeto Gira Brasil foi criado pela Magma Cultura e conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), e do Programa de Incentivo à Cultura do Governo Estadual (ProAc-ICMS). O objetivo é estimular a criação de hábitos saudáveis e sustentáveis na alimentação das crianças e jovens, oferecendo ao público 220 sessões gratuitas de cinema numa tela de 120 polegadas.

Em Sorocaba, o Cinemóvel Carrefour exibirá em um caminhão climatizado e devidamente preparado, grandes clássicos de animação, como “Tá Chovendo Hamburguer”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Ratattouille”, “Muito Além do Peso”, “The Croods” e “Vida de Inseto”.

O Residencial Carandá está localizado na Rodovia Emerenciano Prestes de Barros, 3.757, no Caguaçú. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 16h50, pelo telefone (15) 3211-0143.

Tags: