Campolim terá atrações musicais gratuitas no fim de semana

Por: Secom Sorocaba

O Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, receberá apresentações musicais gratuitas no fim de semana (11 e 12). Uma das principais atrações será o show com o Demônios da Garoa, que subirá ao palco no sábado, às 20h.

Promovidas Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), as atrações ocorrem dentro da programação especial de aniversário de 364 anos Sorocaba, celebrado no dia 15 de agosto.

Lenda viva da música brasileira, o grupo Demônios da Garoa fará um show com estilo e que promete provocar um entusiasmo singular na plateia, agradando desde os fãs mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos, que descobrem a personalidade marcante do grupo com suas vozes inconfundíveis.

Também no sábado, às 18h, os sorocabanos vão poder conferir gratuitamente a Orquestra de Violas e Cultura Caipira de Valinhos, sob a regência do maestro Robson Furioso. As duas apresentações são uma iniciativa do Circuito Sescoop/SP de Cultura, em parceria com as cooperativas Cogem, Coop, Unimed Sorocaba e Sicoob Cooperaso, e conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secultur, e da SMA Segurança e Serviços.

 

Domingo

No domingo, logo às 9h, a população pode conferir o show da cantora Lys Araújo, que levará ao público samba de raiz e MPB da melhor qualidade. Também pela manhã, às 11h, Julio Nassi Trio se apresentará no local com grandes sucessos da MPB, samba rock, reggae, entre outros ritmos dançantes que agrada todos os públicos. O grupo é formado por Julio Nassi (voz e violão), Rogério Rosa (voz e contrabaixo) e Ilvo Viana (voz).

Já no período da tarde, às 17h, a Orquestra Jonicler Real levará o Rock Sinfônico ao Parque “Carlos Alberto de Souza”. Promovido pelo Sesi Sorocaba, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, a apresentação contará com um repertório que homenageará os grandes nomes do rock, como Queen, Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Pink Floyd, Mötorhead, Scorpions, Journey, Eagles, Bon Jovi, Guns N’ Roses, Paul McCartney, Europe, Sistem of a Down, entre outros.

 

 

Tags: