Cantata de Natal tem mais três apresentações entre sexta e sábado

Por: Natasha Amaral (programa de estágio)

Os sorocabanos poderão conferir nesta sexta-feira (22), às 20h, a apresentação da Cantata de Natal no Chalé Francês, que contará com música, teatro, luz e muita emoção. Com o tema “A Noite do Menino Deus”, o espetáculo ocorre também em mais duas sessões extras no sábado (23), às 18h e às 20h, com entrada gratuita.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com Ferratini Produções Culturais, a Cantata tem a participação de crianças, adolescentes e também os atores Maria Helena Barbosa, Jéssica Borges, Lucas Silva e Erick Bento.

Com um palco montado ao lado do Chalé Francês, tendo como cenário o prédio da Estação Ferroviária, o grupo apresenta um espetáculo com muita alegria e dinamismo, que mostrará a maestrina Isabel com o seu coral em uma noite especial, além das canções natalinas.

A equipe técnica da Cantata é formada por Luciano Martini (Diretor Artístico), Fábio Ferraz (Diretor Executivo), Hamilton Sbrana (Diretor Cênico), Luciane Nagy Cação (Diretora Musical e Regente do Coral), Ismênia Rogich (Coreógrafa) e Cibele Nolé (Coreógrafa Assistente).

O Chalé Francês está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 280, no Centro, em frente a Estação Ferroviária. E em caso de chuva, a Secultur informa que as apresentações serão transferidas para o Barracão Cultural, que também fica na Avenida Afonso Vergueiro, 310.

Tags:,