Casa 52 recebe exposição de fotos de alunos do CEU das Artes

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br

A exposição “Arte na fotografia de celular” poderá ser conferida pela população a partir de sexta-feira (6) na Casa 52. As imagens foram feitas por alunos de uma oficina realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur), a mostra é fundamental para a preservação da memória e valorização da importância da região.

Sob a orientação e coordenação da professora Edvania Moreira, a exposição conta com uma coleção de 10 imagens capturadas por celular que retrata, sob o olhar de alunos, as belezas da região do Parque das Laranjeiras. A mostra permaneceu aberta no CEU das Artes à comunidade durante todo o mês de junho.

“Arte na fotografia de celular” poderá ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, até o dia 31 de julho. A Casa 52 está localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/ nº, no Centro de Sorocaba, no Jardim Maylasky, ao lado do Museu da Estrada de Ferro Sorocabana (MEFS) e do Chalé Francês. Mais informações pelos telefones (15) 3211.0143 ou (15) 3211.0578. A entrada é gratuita.

 

Tags: