Casa do Cidadão Itavuvu recebe palestra sobre drogas e prostituição

Por: Mariana Dearo

A Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid) realiza nesta segunda-feira (16), das 14 às 15h, na Casa do Cidadão Itavuvu, a primeira palestra sobre o tema: “Drogas e prostituição: Prevenção é o melhor caminho”, ministrada pelo professor e palestrante voluntário Alfredo Vandré Menin.

As palestras seguem no próximo dia 23, na Casa do Cidadão Ipanema e durante o mês de novembro, nos dias 06 e 13, nas unidades Ipiranga e Brigadeiro Tobias, respectivamente. Os interessados em participar das palestras devem comparecer diretamente nas unidades, no mesmo horário.

Pós-graduado em análise de sistemas, o professor universitário, Alfredo Menin, que já participou de outras ações sociais, se inscreveu a partir do Programa Sorocaba Voluntária, lançado no final de julho em Sorocaba, com o objetivo de incentivar o voluntariado na cidade, destacando a importância deste trabalho para todos os envolvidos.

Para obter outras informações sobre as palestras, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid), através do telefone: (15) 3238.2236.

Tags: