Centro de Sorocaba ganha mais 120 vagas de estacionamento para motos

Por: Mariana Campos – comunicacao@urbes.com.br

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes, criou mais 120 vagas de estacionamento exclusivo para motocicletas na região central da cidade. Com isso, são disponibilizadas 2
96 vagas, organizando ainda mais o trânsito no município. O trabalho de sinalização, com a pintura de solo e implantação de placas de regulamentação, foi finalizado nesta terça-feira (28).

A ampliação destas vagas foi fruto de um estudo técnico com o objetivo de atender a reivindicações de motociclistas que estavam com dificuldades para conseguir estacionar no Centro, já que estas vagas não são pagas e nem são rotativas.

A Rua da Penha, na altura do número 1.286, ganhou cinco novas vagas de estacionamento para motos. Já a Rua Leopoldo Machado, próximo ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), foi contemplado com outras 10.

De acordo com a Urbes, as demais 105 vagas foram implantadas nas vias: Souza Pereira (5), José Bonifácio (10), Senador Feijó (10), Santa Clara (5), Visconde de Porto Seguro (5), Largo São Bento (5), Arthur Martins (5), Voluntários de Sorocaba (5), Sarutaiá (10), Rosália Speers (5), José Antônio Ferreira Prestes (5), Coronel José Loureiro (10), Arthur Gomes (5), Professor Toledo (5), Miranda Azevedo (5), Penha (5) e Praça Frei Baraúna (5).

 

Tags:, ,