CEU das Artes recebe inscrição para oficina de lambe-lambe

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br

Foto: Assis Cavalcante

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras, vai oferecer no sábado (dia 27), das 14h às 16h30, uma oficina de lambe-lambe, com os artistas Will Ferreira e Michel Japs, do Fite Art. As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (dia 24) na própria unidade ou pelo telefone (15) 3221.9917.

Promovidas pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com a Associação de Educação Cultura e Arte de Sorocaba (Aeca), a atividade é a contrapartida do artista Will Ferreira, um dos vencedores do Prêmio “Prof. Flávio Gagliardi de Artes Visuais” em 2015, com a obra “Em Cômodos”.

A oficina de lambe-lambe vai mostrar aos participantes, de forma clara e direta, as principais técnicas e ferramentas do estêncil utilizadas na arte urbana. O estêncil será aplicado em folhas de papel usando a técnica do lambe-lambe, para ser utilizado como base de fundo para o grafite dos artistas Will Ferreira e Michel Japs.

O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, s/nº, no Parque das Laranjeiras.

Tags:,