CEU das Artes terá edição do Samba Rock Di Quebrada

Por: Secult

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras, receberá no dia 21 de abril – domingo de Páscoa – a edição interior do Samba Rock Di Quebrada. O evento ocorrerá das 14h às 21h e vai contar com discotecagem de DJs da cidade e da capital, oficinas de dança, grafite e exposição.

Organizado pelo coletivo Samba Rock Di Quebrada, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o objetivo do evento é resgatar e fomentar a cultura do samba rock e dos bailes blacks nas quebradas. Interagindo, unindo e influenciando os moradores, ONGs, comerciantes, pessoas de diferentes regiões com essa cultura que serve de inspiração para muitos, valorizando a família, promovendo e difundindo cultura nas periferias.

O público vai ter a oportunidade de dançar e curtir muito samba rock e black music com os DJs Estevão 2 PAC, Fran Dourado, Theo Fazzio e PET na Humilde. As oficinas de dança serão realizadas pelos professores Érica Otello, Plínio, Nelson Netto e Alexandre Kfé.

O evento é gratuito, mas a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível. O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3239.3867.

 

 

Muito mais por Sorocaba!

Tags: