Choro das Três é atração no Teatro Municipal

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br

Neste sábado (7), às 20h30, o Choro das Três subirá ao palco do Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), no Alto da Boa Vista, para apresentar um repertório dedicado ao lançamento do seu último CD “Choro das 3 – 15 anos”. A atração faz parte da programação da Temporada 2018 dos Concertos Finamax-Astra. A entrada será R$ 10.

Em sua 16ª edição, a iniciativa cultural tem apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, produção da Atique & Atique Produções Culturais Ltda. e patrocínio da Finamax S/A Crédito, Financiamento e Investimento e Astra S/A Indústria e Comércio.

O Choro das 3 é um grupo formado pelas irmãs Corina (flauta), Lia (violão de 7 cordas) e Elisa (bandolim, clarinete, banjo e piano), e o pai, Eduardo (pandeiro). O grupo se dedica a música instrumental brasileira, tendo como base o choro, gênero instrumental que surgiu no Brasil no século XIX. Já se apresentou em todo o Brasil e exterior, apresentando-se todos os anos nos Estados Unidos, ministrando aulas em universidades e simpósios americanos.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na rua Cesário Mota, 87, no Centro, (telefone 3219-1111), e na rua Rosa Maria de Oliveira, 333, no Jardim Zulmira, (3222-2011), ou ainda na bilheteria do teatro no dia da apresentação, uma hora antes do espetáculo. Toda a renda será revertida ao FSS.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3238-2222.

 

 

 

 

Tags: