Chuva faz Prefeitura transferir data de entrega do Recupera Sorocaba

Por: Secom

Em virtude da forte chuva que caiu em Sorocaba na tarde desta sexta-feira (25), atingindo praticamente toda a cidade, o programa Recupera Sorocaba, que está sendo realizado no Parque São Bento I e II (Zona Norte) e seria entregue neste sábado (26), foi transferido para o dia 9 de fevereiro, às 10h.

O bairro foi igualmente atingido pelas chuvas e, como o local onde haveria a cerimônia de entrega (Campo do Xuris) é de terra, houve a necessidade de mudar a data.

O programa de iniciativa da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), envolve várias secretarias municipais na realização de serviços públicos que são levados aos bairros da cidade.

De acordo com o titular da Secom, jornalista Eloy de Oliveira, “esta é a quinta edição do programa que tem sempre o propósito de levar a revitalização aos bairros da cidade. O prefeito José Crespo abraçou a idéia e vem dando todo o apoio necessário, inclusive acompanhando todo o desenrolar dos trabalhos”, disse.

Nesta edição, o programa ganhou um reforço muito importante que é o da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) por meio de coordenadores, professores e alunos que se mobilizaram e já estão desenvolvendo um projeto de reutilização de materiais no bairro.

As secretarias diretamente envolvidas são: Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), Saneamento (Sesan), além da Urbes – Trânsito e Transporte e Saae-Sorocaba.

As solicitações para levar o Recupera aos bairros pode ser feito por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos pelo telefone (15) 3238- 2507 ou pelo e-mail secom@sorocaba.sp.gov.br.

Tags: