Circo-Teatro Guaraciaba apresenta espetáculo na Biblioteca Infantil

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br
Foto: Divulgação

Ingressos serão distribuídos no local uma hora antes do espetáculo

O Circo-Teatro Guaraciaba apresentará, a partir desta quinta-feira (dia 30), o espetáculo “Avental Todo Sujo de Ovo” na Biblioteca Infantil Municipal “Renato de Sêneca Sá Fleury”, no Centro de Sorocaba. A apresentação é voltada ao público com mais de 12 anos e acontecerá gratuitamente até domingo (dia 2 de agosto), sempre a partir das 20h.

O espetáculo foi contemplado pelo edital Montagem e Circulação de Grupos Circenses do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC), e com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, e conta com apoio da Secretaria da Cultura de Sorocaba (Secult).

“Avental Todo Sujo de Ovo” surpreende o público ao propor uma reflexão sobre amor e tolerância. A peça narra a aflição do casal Alzira e Antero que não vê seu filho Moacir há quase vinte anos. Porém, o mesmo reaparece de maneira surpreendente despertando dilemas atuais.

Com direção do aclamado diretor Dagoberto Feliz, do Grupo Folias d’Arte de São Paulo, o espetáculo nasce como uma homenagem aos seus veteranos artistas: Guaraciaba Malhone, Ediméia Rocha e Hudi Rocha, que colecionam mais de 68 anos de carreira no circo-teatro, que é uma das companhias circenses mais importantes do Brasil.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo. A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro.

Tags:, ,