‘Circuito Cidades Paulistas’ abre inscrições nesta quinta-feira

Por: Gabriel Lara (Programa de Estágio) - Supervisão de Tânia Franco

Atletas interessados em participar da etapa sorocabana da 7ª edição do “Circuito Cidades Paulistas”, têm apenas esta quinta-feira (5) para realizar suas inscrições. A corrida, que acontece no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), no próximo dia 22, tem o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), tem 2 mil vagas abertas, dentro de três modalidades diferentes.

A partir das 10h de amanhã, as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente através do site da Rede Acesso, promotora do evento (http://www.tkx.com.br/evento/55/circuito-cidades-paulistas-7–etapa-sorocaba/). Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas em um curto período de tempo, podendo as inscrições se encerrarem no mesmo dia.

Segundo o regulamento de inscrição, os participantes devem declarar plenas condições de saúde para a corrida, além de estabelecer idades mínimas para cada modalidade: corrida de 10km – 18 anos; corrida de 5 km – 16 anos; caminhada 5 km – 14 anos.

A Rede Acesso também distribuirá kits de participação um dia antes do evento (21). Alguns itens dos kits – contendo gymbag, camiseta, nº de peito (identificação), chip descartável de cronometragem e uma barra de cereal – serão obrigatórios durante a participação na prova.

Além da colaboração do Parque Tecnológico – cedendo infraestrutura para o evento –, a Urbes também trabalhará no evento com a interdição das vias onde serão realizadas as provas.

Tags: