Congresso técnico do Cruzeirinho acontece neste sábado

Por: Secom/Semes

O congresso técnico do 39º Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes, o Cruzeirinho 2019, acontece neste sábado (14), às 9h, no Centro de Referência em Educação (CRE). O congresso vai apresentar o sistema de disputa, sorteio das equipes e emparceiramento nas chaves. É obrigatória a presença de um representante de cada equipe, sob pena de eliminação em caso do não comparecimento.

 A competição é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), em parceria com o Jornal Cruzeiro do Sul.  O torneio terá cinco categorias masculinas com disputas pelo Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e também duas categorias femininas, pelo Sub-14 e Sub-16. Além da competição principal, será realizado o Festival Cruzeirinho, onde participarão equipes mistas das categorias Sub-8 e Sub-10. Para esta edição, 261 equipes estão inscritas.

 Os atuais campeões mundiais Ricardinho e Rodrigo, treinador e capitão da equipe Magnus, estarão presentes para contar um pouco de suas trajetórias no futsal.  Para participar basta comparecer no CRE, que está localizado na rua Artur Caldini, 211 – Jardim Saira.