Corinthinha e São Guilherme disputam a final da Taça Manchester Paulista

Por: Lucas de Paula (programa de estágio) - Supervisão de Vanessa Valente

Neste domingo (14), às 10h, acontece no Centro de Integração Comunitário (CIC), a grande final do Campeonato Varzeano Taça Manchester Paulista, competição da quarta divisão do futebol varzeano de Sorocaba. Os times Corinthinha do Éden e Unidos do São Guilherme chegam a decisão invictos e ambos já garantidos na Taça Baltazar Fernandes de 2020, mas mesmo assim, buscam a conquista do título de campeão da Taça Manchester – mérito importante não só para a agremiação, como para a história do bairro da equipe vencedora.

O Corinthinha vem se destacando com o melhor ataque e defesa da competição com 7 partidas ganhas, 1 empate, 25 gols marcados e 4 sofridos. Já o Unidos do São Guilherme, que tem Tiaguinho como artilheiro da Taça Manchester (9 gols), chega a final com 6 partidas ganhas, 2 empates, 23 gols marcados e 11 sofridos.

A Taça Manchester Paulista é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) e é conhecida como a competição com maior número de participantes em campeonatos de futebol de Sorocaba.

Muito Mais Por Sorocaba!

Tags: