Coro Opus Vocale se apresentará gratuitamente no Jardim Botânico

Por: Secom

Neste domingo (22), às 10h, os visitantes do Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” poderão conferir gratuitamente a apresentação do coro Opus Vocale, regido pelo maestro Márcio Lima. O repertório terá músicas de Wolfgang Amadeu Mozart, Giuseppe De Marzi, Victor Jara, entre outros.

O concerto integra a programação da II Mostra de Música de Câmara de Sorocaba, contemplado pelo Edital do Programa de Ação Cultural (ProAC) 2016 da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) e da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), e produção da Ferratini Produções Culturais.

O coro iniciou suas atividades em 2017 e nasceu de um grupo de amigos e estudantes de canto lírico. Desenvolve repertório voltado a Coros Líricos, Polifonia Romana, Sacro Erudito e outros gêneros musicais.

O Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” tem entrada gratuita e fica na rua Miguel Montoro Lozano, 340, no Jardim Dois Corações, e funciona de terça a domingo, das 9h às 17h.

Tags:, , ,