CRAS Ipiranga terá curso de formação para Jovem Aprendiz

Por: Lucas Monteiro - Programa de Estágio - Supervisão - Neide Barbosa

 

A Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias), da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Ipiranga, na zona oeste da cidade, em parceria com a Nippo – Escola de Idiomas e a rede Educa + Brasil, irá sediar o curso para formação de Jovem Aprendiz, a partir desta terça-feira (15) até a quinta-feira (17), das 9h às 11h e das 13h às 15h.

O objetivo do curso é qualificar jovens de 14 a 24, para atuar no mercado de trabalho, desenvolvendo atividades de marketing pessoal, como elaborar um bom currículo, como se comportar em uma entrevista, tendências profissionais, teste vocacional entre outras.
As aulas serão ministradas pelo professor de desenvolvimento pessoal, André Humbert, formado pelo Instituto Brasileiro de Coach, que já desenvolveu esses cursos nas cidades de Votorantim e Salto de Pirapora.

O CRAS Ipiranga está localizado na rua Santo Micheletti, 30, (antiga Rua 4). Após o curso, no sábado (19), será realizada a entrega dos certificados no Território Jovem do Ipiranga, que fica na avenida Elias Maluf, 1080.

Tags: