CRAS Nova Esperança terá Feira de Artesanato e Bazar

Por: Mariana Campos – macampos@sorocaba.sp.gov.br

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Nova Esperança, localizado na Zona Oeste de Sorocaba, sedia nesta sexta-feira (dia 11), das 9h às 17h, uma Feira de Artesanato e Bazar, organizado pela Pastoral do Menor do bairro.

Promovido com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), o objetivo é divulgar os trabalhos produzidos pela comunidade local em projetos desenvolvidos no bairro, como o Geração Solidária e o Pintura Solidária, da Pastoral do Menor.

Quem for ao local poderá conferir e adquirir produtos artesanais, como lustres de barbantes, bolsas feitas de jeans, cadernos customizados, embalagens de ovos de páscoa, bandejas, porta-controle, porta-guardanapo, porta-panetone, almofada de capitone, chinelos em pedraria, pulseiras, colares e muitos outros produtos. O espaço também abrigará um bazar de roupas e calçados.

O CRAS está localizado na Rua Monsenhor Benedito Mario Calazans, 15, no bairro Nova Esperança, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (15) 3221.6108.

Tags:,