CRE realiza entrega de premiação aos estudantes da rede municipal

Por: Bruno Rodrigues

O Centro de Referência em Educação (CRE) realizará, às 18h de hoje, em seu auditório, uma cerimonia de entrega de premiação aos estudantes participantes do concurso ‘Ao Redor da Ibero-América 2018′ de sensibilização ambiental. O evento será feito em parceria com da Veolia América Latina e a Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI).

A professora da Rede Municipal de Ensino de Sorocaba, Ingrid Cristian de Souza e a aluna Jennifer da Silva Oliveira da E.M. “Edward Frufru Marciano da Silva”, vencedoras, foram contempladas com uma viagem pedagógica no dia 08 de outubro para a ilha de Galápagos, no Equador por conta da escultura mais bem colocada no concurso nacional. 

O cerimonial contará com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade , Lillian Crespo e dos secretários André J. Gomes (Educação) e Jessé Loures (Meio Ambiente, Parques e Jardins) .

As unidades E.M. ‘Profª Josefina Zília de Carvalho” e E.M. “Norma Justa Dall’Ara” também serão representadas por seus estudantes. O evento terá apresentação musical dos alunos da E.M. “Edward Frufru Marciano da Silva” e entrega da premiação aos vencedores do concurso. Os estudantes serão contemplados com tablet para o primeiro colocado e jogos pedagógicos para os segundo e terceiro colocados, além de kit contendo medalha, camiseta e sacochila. O CRE fica localizado na rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira.

  • CRE (158.07 KB)

Tags: