Crianças do Carandá ganham ônibus na segunda

Por: André J. Gomes

Nesta segunda-feira, 3/4, mais de 100 crianças que passaram a morar no Residencial Carandá nos últimos dias recomeçam as aulas em 3 das 7 escolas municipais da região destacadas para atender aqueles alunos. Nos períodos da manhã e da tarde, 3 ônibus fretados levarão as crianças da pré-escola e do Ensino Fundamental 1 (1° ao 5° ano) até as unidades “Leda T. Borghesi”, “ Edward Frufru Marciano” e “Odilia Caldini Crespo”.

Temos um ônibus para cada escola, todos eles devidamente identificados, de modo a facilitar o embarque e o desembarque dos alunos”, explica Talita Kawano, chefe da divisão de Educação Básica.

Quando as mudanças para o Carandá estiverem concluídas, aproximadamente 1.200 crianças serão beneficiadas. Para orientar os pais em todas as questões relacionadas à transferência e ao transporte dos alunos para as escolas, a Secretaria da Educação mantém um posto exclusivo no residencial de sexta a sábado, das 8h às 17 horas.

Os pais que tiverem qualquer dúvida também podem ligar para (15) 3238-2131 de segunda a sexta, das 8h às 17h. Quem já tiver filhos matriculados em outras escolas e não quiser transferi-los poderá mantê-los em suas unidades atuais.

Veja quais escolas municipais atenderão os alunos do Carandá:

EM João Francisco Rosa

EM Carandá

EM Edward Frufru Marciano

EM Leda T. Borghesi

EM Odilia Caldini Crespo

EM Tereza Ciambelli

EM Léa Edy Alonso Saliba

Tags:, ,