Diretor do Procon-SP visita Prefeitura de Sorocaba

Por: Marcelo Adifa - mlribeiro@sorocaba.sp.gov.br

Foto: Assis Cavalcante

O diretor executivo do Procon-SP, Paulo Miguel, esteve reunido nesta quarta-feira (1º) com o secretário de Planejamento de Projetos, Luiz Alberto Fioravante, e com o secretário de Cidadania e Participação Popular, Mário Luiz Nogueira Bastos. Entre os assuntos tratados, o sucesso da unidade móvel do Procon em Sorocaba, atendendo e encaminhando as dúvidas de diversos sorocabanos.

O secretário de Cidadania e Participação Popular, Mário Bastos, tem empenhado esforços no sentido de levar os serviços do Procon para as unidades da Casa do Cidadão e outros espaços públicos. O plano faz parte de uma política de descentralização dos serviços públicos iniciada pelo prefeito José Crespo e envolve diversas secretarias.

Pela manhã, Paulo Miguel já havia se reunido com o secretário de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais, Mário Marte Marinho Junior, durante os atendimentos da unidade móvel do Procon na Praça Coronel Fernando Prestes.

Foram 126 atendimentos, sendo uma sugestão para o Procon, 14 sobre superendividamento e 111 sobre relações de consumo diversas.

Tags:,