Domingo tem apresentação do Quarteto de Veneza no Teatro Municipal

Por: Secom Sorocaba

Neste domingo (23), às 20h30, o Quarteto de Veneza subirá ao palco do Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) e apresentará um rico repertório e técnicas impecáveis ao público. O valor do ingresso é R$ 10.

A atração integra a programação da temporada 2018 dos Concertos Finamax-Astra, que tem apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, produção da Atique & Atique Produções Culturais Ltda. e patrocínio da Finamax S/A Crédito, Financiamento e Investimento e Astra S/A Indústria e Comércio.

Precisão analítica e paixão são as características marcantes deste grupo italiano que já percorreu diversos países do mundo. O repertório do Quarteto de Veneza é extremamente rico e mostrará o melhor da música clássica ao público sorocabano.

Os ingressos podem ser adquiridos na Finamax, localizada na rua Cesário Mota, 87, no Centro, e no Instituto Humberto de Campos, na rua Rosa Maria de Oliveira, 333.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3219.1111.

Tags: