Drogas e prostituição serão temas de palestras nas Casas do Cidadão

Por: Bruna Bernardini (programa de estágio) – Supervisão Bia Negrão Duarte

Foto: Assis Cavalcante

Durante os meses de outubro e novembro, a secretaria de Cidadania e Participação Popular promoverá palestras em três casas do cidadão espalhadas por Sorocaba.

As palestras serão ministradas por Alfredo Menin, que a partir do programa Sorocaba Voluntário, se inscreveu para participar de forma solidária nessas ações. Os assuntos permearão o uso de drogas e a prostituição, a fim de evitar novos casos e diminuir esses acontecimentos na cidade.

No mês de outubro, a casa do Cidadão da Av. Itavuvu receberá o palestrante no dia 16, já o evento na Av. Ipanema será no dia 23. Durante o mês de novembro, será na cede do Ipiranga no dia 06 e na casa do cidadão de Brigadeiro Tobias, no dia 13. Todas as edições terão início previsto para as 14h.

Para participar da palestra, basta estar presente em um dos locais do evento na hora marcada; para se inscrever no programa Sorocaba voluntário, que visa encontrar pessoas que queiram dedicar seu tempo livre a ações para o bem do próximo, basta acessar o site www.sorocaba.sp.gov.br/voluntarios/ e preencher os dados da inscrição.

Para mais informações, a Secretaria de Cidadania e Participação Popular está localizada no térreo do prédio da Prefeitura, na Av. Av. Engº Carlos Reinaldo Mendes, 304, no bairro Alto da Boa Vista.

Tags: