Em um mês, 7ª Casa do Cidadão atende mais de 6 mil solicitações

Por: Mariana Dearo - mapsouza@sorocaba.sp.gov.br

No primeiro mês de atendimento à população sorocabana, a Casa do Cidadão “Alexandre Beldi Neto”, já atendeu 6.213 solicitações de munícipes, nos mais variados serviços oferecidos na unidade.

De acordo com a chefe de divisão de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid), Nadia da Costa Teixeira Feitosa, no período, os serviços mais procurados foram os relacionados à Prefeitura e Empresas. “IPTU, ISS, Empresa Fácil, solicitação de nota fiscal e Enquadramento do Simples Nacional, foram os mais procurados durante esses 30 dias, totalizando 5.634 atendimentos somente nesses serviços”, comenta.

Os serviços da CPFL, oferecidos exclusivamente nas unidades das Casas do Cidadão e que também possuem grande demanda nos atendimentos, totalizaram 213 solicitações nos primeiros 30 dias de atendimento.

A 7ª unidade “Alexandre Beldi Neto”, reinaugurada em 30 de junho e localizada no térreo do Paço Municipal, conta com horário diferenciado das demais, funcionando das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

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