Enquadros e Vila Helena decidem quem será o campeão da Taça Cidade de Sorocaba

Por: Nerci Marcello

Foto: Assis Cavalcante

Está marcado para este domingo, às 9h40, no estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), a grande final do Campeonato Varzeano Taça Cidade de Sorocaba, a competição mais disputada do futebol amador de nossa região.

No primeiro jogo desta fase final deu empate sem gols, e com novo empate o Enquadros terminará como campeão. O time da Vila Fiore ganhou essa condição por ter feito melhor campanha (76% de aproveitamento) durante todas as fases da competição. Ao Vila Helena, que tem o melhor ataque com 28 gols, somente a vitória levará o clube ao quarto título em sua história.

A Taça Sorocaba tem a organização da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem a frente o esportista Simei Lamarca e as arbitragens da Associação Sorocabana de Árbitros (ASA) comandada por Eliseu Centelhas.

Após o final da partida haverá a premiação com taça para os times campeão e vice. Individualmente, medalhas aos jogadores, comissão técnica e diretores das duas equipes. Também haverá premiação ao América, time mais disciplinado (flair play), artilheiro e goleiro menos vazado.

Esse confronto final da Taça Cidade de Sorocaba fecha o calendário 2018 do futebol da Semes. Foram, no geral, seis competições, todas disputadas com muito sucesso. Para 2019, a Semes lançou a Taça Manchester Paulista, que será a quarta divisão do futebol varzeano de nossa cidade.

Tags: