Escola de Gestão Pública abre inscrições para cursos do primeiro semestre

Por: Secom / Serh

A Escola de Gestão Pública (EGP), centro de capacitação permanente da Prefeitura de Sorocaba voltado aos servidores municipais, recebe, a partir desta sexta-feira (17) as inscrições para os cursos do primeiro semestre. Até o próximo dia 5 de fevereiro, os interessados deverão preencher o formulário online disponível no site recursoshumanos.sorocaba.sp.gov.br/egp. O edital completo, com os temas dos cursos, datas, cargas horárias, conteúdos programáticos, critérios para participação e calendário das atividades, consta da edição desta quinta-feira (16) do Jornal Município de Sorocaba.

A EGP inicia seus programas de formação de 2020 pelos cursos Fundamentos da Administração Pública, que aborda uma visão sistêmica sobre as organizações, atribuições e especificidades da gestão municipal; Fundamentos da Administração Pública 5+, que busca ampliar conhecimentos em relação ao módulo anterior e é oferecido a servidores com mais tempo de carreira; e Pré-Aposentadoria, que apresenta os procedimentos legais para o pedido de aposentadoria e propõe uma reflexão sobre a carreira e projetos pessoais após o encerramento do ciclo profissional.

As capacitações são voltadas a servidores públicos da Prefeitura, Saae, Funserv, Urbes, Parque Tecnológico e Câmara Municipal. Conforme o edital, a EGP informará os contemplados por e-mail nos dias 10 e 11 de fevereiro. O formulário de matrícula deverá ser entregue em formato impresso presencialmente, juntamente ao termo de liberação preenchido e assinado pela chefia, entre os dias 12 e 17 de fevereiro.

A EGP se localiza no complexo do Paço Municipal, na Avenida Eng.º Carlos Reinaldo
Mendes, 3.049, Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3238-2426.

Tags: