Evento comemorou o Dia Dos Namorados no Paço Municipal

Por: Thuanne Souza (Programa de Estágio) - Supervisão Marcelo Andrade

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Lilian Crespo, foi homenageada pelo seu marido, o Prefeito José Crespo.

Nesta terça-feira (12), um clima romântico tomou conta da Prefeitura. O Dia dos Namorados (12 de junho), foi comemorado através de um evento promovido pela Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), em parceria com a Secretaria de Recursos Humanos (RH), no andar térreo do Paço. Na ocasião, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e primeira-dama, Lilian Crespo, discursou para os apaixonados.

A ação foi realizada com o intuito de festejar a data, proporcionar um momento de confraternização entre os servidores, reforçar os laços afetivos, e até mesmo, estimular novos romances. Assim, os casais puderam dar largada ao dia dedicado à eles, às 11h, na festividade.

Para abrilhantar a comemoração, o Paço recebeu Eduardo Carriel e sua esposa, Alessandra Carriel, que fizeram uma apresentação de tango, com direito à troca de figurino e muita sensualidade. A suave voz de Welfarah Furquim, também contribuiu durante toda ação amorosa, cantando canções como, I Will Always Love You, de Whitney Houston.

Na abertura da comemoração, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e primeira-dama, Lilian Crespo,  falou sobre a importância de se comemorar o Dia dos Namorados. “O Dia dos Namorados vem para nos dar um momento de reflexão, e nos fazer acordar, repensar as atitudes que temos no nosso dia a dia com quem amamos, e voltarmos a realizar a verdadeira prática do amor, com conversa e companheirismo”, discursou.

Ao retornar para o seu Gabinete, a primeira-dama foi surpreendida pelo seu marido, o Prefeito José Crespo, que mandou um lindo buquê de rosas, como um singelo gesto de amor, cheio de sentimentos. Eles são casados há 43 anos, e declaram ter o relacionamento renovado a cada dia, pois sentem saudades um do outro e caminham sempre lado a lado.

No festejo do térreo do Paço Municipal, os cerimonialistas Márcio Pedrovsky e Mari Maia, receberam casais que foram formados na Prefeitura e hoje, têm uma linda história de amor. Esse é o caso por exemplo, do Ricardo Pinheiro, do RH, e sua esposa Cirlene Mascarenhas Pinheiro, da Secretaria de Saneamento (Sesan), que se conheceram trabalhando na URBES, e após algumas trocas de olhares, se apaixonaram, namoraram, e então, somam hoje, 22 anos de casados.

“Ficamos muito felizes com esse evento, uma novidade na Prefeitura e grande surpresa para nós, pois, tudo começou aqui e estamos aqui, então, foi marcante e um prazer poder compartilhar nossa história, que apesar de termos 22 anos de casados, ela se renova a cada dia”, conta Ricardo.

A celebração contou também, com correios elegantes, onde os funcionários puderam escrever mensagens carinhosas, dedicadas ao seu amor, e posteriormente, eram lidas pelos cerimonialistas. Os que participaram, enviando mensagens, ainda, participaram de sorteios, que tinham prêmios oferecidos pelos patrocinadores, sem custos à população, como, um almoço no restaurante Naomi, 4 procedimentos estéticos na clínica Beatriz Rocco, e 4 livros escritos por André J. Gomes, com título de “Manifesto pela ocupação amorosa dos corações vazios”.

 

Confira o vídeo da primeira-dama, recebendo sua homenagem, através do link: https://we.tl/aby7QWRcv5

 

 

 

Tags:, ,