Exposição fotográfica do rio Sorocaba segue até o dia 20 no Chalé Francês

Por: Secom Sorocaba

Os sorocabanos podem conferir até o dia 20 de junho a Exposição Fotográfica “Maratona no Rio Sorocaba” no Chalé Francês. A mostra conta com 50 fotografias coloridas de autoria de 20 fotógrafos amadores e profissionais que retratam as belezas do rio Sorocaba e suas margens. A entrada é gratuita.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur), a mostra é fruto da Maratona Fotográfica “Rio Sorocaba”, realizada em março deste ano em comemoração ao Dia Mundial da Água e ao Dia do Rio Sorocaba (22 de março), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e o Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba.

A exposição, que é fundamental para preservação da memória e valorização da importância do rio Sorocaba para a cidade, pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50.

O Chalé Francês está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 280, no Centro de Sorocaba, no Jardim Maylasky, ao lado do Museu da Estrada de Ferro Sorocabana (MEFS) e da Casa 52. Mais informações pelos telefones (15) 3211.0143 ou (15) 3211.0578.

Tags:,