‘Fale com o Prefeito’ será nesta sexta-feira

Por: Marcelo Adifa - mlribeiro@sorocaba.sp.gov.br

Nesta sexta-feira (17) o prefeito José Crespo volta a atender os sorocabanos que desejarem apresentar propostas ou demandas à Prefeitura dentro do projeto “Fale com o Prefeito”.
Criado com o objetivo de auxiliar na aproximação do poder público dos cidadãos, o projeto tem sido muito elogiado pelas pessoas que já foram atendidas.
Quem desejar participar deve se inscrever e retirar sua senha a partir das 13h no Salão de Vidro do Paço Municipal. O início dos atendimentos será a partir das 14h no mesmo local. Serão até 15 atendimentos e cada pessoa terá dez minutos para apresentar sugestões ou reivindicações diretamente ao prefeito.
“O objetivo principal da ação é ouvir as necessidades da população, identificar ideias e problemas dos participantes e elaborar políticas públicas a partir das sugestões apresentadas”, diz Crespo.
As demandas e reivindicações que forem apresentadas já serão, se assim existir a possibilidade, encaminhadas às secretarias de origem ou despachadas no momento pela equipe de assessores do prefeito.

Fale com o Prefeito: O Fale com o Prefeito é realizado toda sexta-feira, a partir das 14h e as senhas devem ser retiradas uma hora antes. São até 15 pessoas atendidas diretamente pelo prefeito. Cada uma tem dez minutos para apresentar suas sugestões ou reivindicações que, conforme a característica e complexidade, são encaminhadas na hora. Nas últimas semanas os cidadãos apresentaram sugestões e demandas variadas, que foram de pedidos de tapa-buracos nos bairros à projetos para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Tags: