Fotógrafos do projeto “Retratos Brasileiros” estarão em ação no MHS

Por: Natasha Amaral (programa de estágio) – Supervisão: André Canavelle

O fotógrafo e idealizador do projeto “Retratos Brasileiros”, que está em exposição até domingo (1) no Museu Histórico Sorocabano (MHS), fará uma sessão de fotos no jardim do Museu para marcar o encerramento da mostra, das 10h às 13h. A ação será aberta ao público.

Tomás Cajueiro junto com dois fotógrafos também do projeto, buscam registrar pessoas e histórias que mostram diferentes experiências vividas através dos retratos. A ideia da ação é fazer com que o público reflita através dos olhares e sorrisos que mostram a beleza e as lutas diárias das pessoas fotografadas.

Quem for participar da ação que marcará o encerramento da exposição, também poderá levar o próprio retrato já impresso. Para conhecer mais sobre os fotógrafos e os personagens do projeto é só acessar o www.retratosbrasileiros.com.

O Museu Histórico Sorocabano fica na Rua Theodoro Kaisel, 883, no bairro Vila Hortência, anexo ao Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros. Mais informações através do telefone: (15) 3227-2825.

Tags: