FSS recebe visita de entidades assistenciais

Por: Simone Sanches

A primeira-dama de Sorocaba e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lílian Crespo, recebeu na quarta-feira (15), diretoria e representantes de duas entidades assistenciais da cidade.  A visita foi das instituições Fundação Assistencial Paz e Amor, representada pela relações públicas Marily Silveira e pela voluntária Patrícia Vieira, e do Lar Fraterno Irmã Dolores, representada pela presidente Thereza Kabzas e pela assistente social Conceição Simonelli. Na oportunidade, ambas as entidades apresentaram seus projetos ao FFS que priorizam atendimento nas áreas sociais, assistenciais e beneficentes.

A Fundação Assistencial Paz e Amor atua, desde 1999, na área assistencial e de recuperação de dependentes químicos em Sorocaba e região. Já o Lar Fraterno Irmã Dolores (LAFID) atende pessoas em situação de rua na cidade.  “Essas visitas são importantes para trocarmos informações sobre os projetos e as demandas de casa entidade”, destacou Lílian.

A presidente do FSS analisará os projetos e dará encaminhando com as secretarias responsáveis por cada área. “O que estiver no nosso alcance faremos de tudo para ajudar”, completou.

 

 

 

Tags: