Futuros moradores do Carandá participam da 2ª reunião socioeducativa

Por: Marcelo Adifa - mlribeiro@sorocaba.sp.gov.br

Nesse final de semana acontecerá a segunda reunião socioeducativa entre os futuros moradores do Residencial Carandá e a empresa Sistema Pri, responsável pelo chamado Trabalho Técnico Social no empreendimento, e ela será no Teatro Municipal Teotônio Vilela.

As reuniões socioeducativas fazem parte da preparação para a mudança dos contemplados ao conjunto residencial. As reuniões acontecerão em três horários no teatro: às 10h, 15h e 17h.

Os futuros moradores do Residencial Carandá foram avisados quanto ao dia e horário em que devem participar das reuniões no momento em que assinaram o contrato de aquisição dos apartamentos junto ao Banco do Brasil.

Aqueles que deveriam participar das atividades que já ocorreram e, por algum motivo, não puderam, podem comparecer nesse final de semana ou no próximo, quando a programação termina.

Nesta sexta-feira (20) terminou o prazo para que os futuros moradores assinassem contratos com o Banco do Brasil. De acordo com a assessoria do banco, pelo menos 15% das famílias não assinaram. A Prefeitura vai analisar a situação na segunda-feira (23) para decidir o que ocorrerá com esses contemplados.

Tags:,