Atletismo ACD traz mais um título para Sorocaba nos Jogos Regionais

Por Gabriel Fernando -

 

Um dos maiores eventos esportivos do Estado de São Paulo, os Jogos Regionais já estão em seu terceiro dia de competição e os resultados nesse início de torneio mostra que Sorocaba está muito bem representado.

O atletismo ACD masculino foi campeão na tarde desta última quinta-feira (05), trazendo para Sorocaba mais um título, e não foram só os meninos que marcaram história. Foi por pouco que a modalidade feminina do atletismo também não trouxe o troféu para cidade. As meninas ficaram em segundo lugar, mas demonstraram muita qualidade entrando para história desta edição 2018.

No fim da tarde, o time feminino do basquete sub-20 também fiz sua parte e venceu por 58 a 38 a cidade de Cerquilho. Já o handebol masculino sub 20 venceu o Pariquera-Açu por 46 a 17.

Na manhã desta sexta-feira (06), Sorocaba já venceu em quatro modalidades. O handebol feminino goleou por 45 a 04 a cidade de Capela do Alto. As meninas do futebol também golearam, mas foi a cidade de São Roque que tomou passeio, o placar foi de 7 a 0 para cidade sorocabana.

Na modalidade esportiva “Damas Misto”, a cidade de Santana de Parnaíba perdeu por 10 a 0 para Sorocaba. O futebol masculino mostrou que esta sexta-feira é o dia do município sorocabano golear, e fez 4 a 0 em Itupeva.

Mais três modalidades serão disputadas até o final do dia, malha estará enfrentando a cidade de Arandu, o basquete feminino estará em quadra contra Itupeva, e o atlestismo luta para conseguir uma boa colacação na classificação geral.

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) está acompanhando todos os atletas de Sorocaba nos Jogos Regionais e confia no ótimo desempenho de seus competidores até o final do torneio.