GCM apreende adolescente vendendo drogas

Por: GCM

Em patrulhamento na Casa do Cidadão da av. Ipanema, guardas civis municipais apreenderam um adolescente de 15 anos vendendo drogas, no Jardim Planalto. Ninguém ficou preso.

 

Uma equipe de Ronda Municipal (ROMU), em deslocamento próximo ao próprio municipal, na rua Renato Ernesto da Silva, se deparou com um rapaz, que, ao perceber a chegada da viatura policial, empreendeu fuga, sendo abordado pela guarnição a alguns metros adiante.

 

Os guardas, então, efetuaram uma revista pessoal, encontrando em posse do jovem infrator, a quantia de 129 porções de substância análoga à maconha, 183 de um pó branco, similar à cocaína, 141 frações de pedras de crack, além da quantia de R$ 70,00 em dinheiro.

O suspeito admitiu vender drogas nas imediações do local onde foi detido. Em seguida, os guardas apresentaram o averiguado à Autoridade Policial de Plantão, na DIJU, a qual elaborou o competente R.D.O. de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, liberando o adolescente à sua genitora, sob termo de responsabilidade e compromisso de apresenta-lo à Justiça.

 

 

Tags: