GCM detém homem por tráfico na Zona Norte

Por: GCM

Guardas civis municipais, em patrulhamento na Escola Municipal Inês Rodrigues Cesarotti, detiveram um indivíduo vendendo drogas, no Jd. Bonsucesso.

Uma equipe de Ronda Municipal (ROMU), a qual rondava o citado estabelecimento de ensino, recebeu uma denúncia anônima de munícipes sobre um rapaz que vendia drogas e suas características físicas, na av. Sandro Antônio Mendes com a rua Paulo Vinha.

De imediato, a guarnição se deslocou ao local informado e se deparou com B.O. (18 anos), que ao perceber a presença da viatura policial, tentou empreender fuga, sendo logo em seguida abordado pelos guardas civis.

Em ato contínuo, os agentes policiais realizaram uma revista pessoal, encontrando nos bolsos da blusa do suspeito 03 porções de substância análoga à maconha,  02 pedras de um material parecido com crack e R$ 10,00 em dinheiro.

O rapaz confessou que retirava a droga aos poucos de dentro de uma sacola que estava escondida em uma tubulação de esgoto próxima, que foi encontrada logo em seguida. Dentro da sacola havia ainda 04 porções de maconha, além de 29 flaconetes de um pó branco similar à cocaína e mais R$ 50,00 (cinquenta reais). Diante dos fatos, o jovem foi apresentado à Autoridade Policial de Plantão, a qual elaborou o competente R.D.O. de Tráfico de Entorpecentes, encaminhando o implicado ao sistema prisional.

Tags: