Endereço: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/gcm-recupera-televisores-roubadosapos-assalto-a-familia-em-votorantim/
Acessado em: 16/11/2018 - 04h36

GCM recupera televisores roubados após assalto em Votorantim

Por: Secom/GCM

Na tarde desta quinta-feira (8), a Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM), por meio de sua Ronda Ostensiva Municipal (Romu), recuperou 3 aparelhos televisores roubados durante um assalto à residência de uma família na cidade de Votorantim, na noite da última terça-feira (6).

O fato ocorreu quando a Romu patrulhava os próprios municipais do bairro João Romão (Zona Leste). Ao passar pela rua Lucas de Oliveira, os GCMS se depararam com um rapaz em uma escadaria que, ao avistar a viatura, saiu correndo.

O indivíduo deixou cair alguns documentos, inclusive um currículo, onde constava seu endereço. Os GCMs foram até sua residência onde se depararam com os aparelhos na entrada da casa: dois televisores de 32 polegadas e um de 55 polegadas, além de um controle remoto e munição de uma espingarda calibre 12.

Os guardas souberam que três indivíduos armados roubaram a casa de uma família na cidade de Votorantim, onde, inclusive, um a mulher teria sido baleada. Assim, os GCMs comunicaram a família sobre a localização dos televisores, sendo sendo os mesmos reconhecidos por seus proprietários no Plantão Policial Norte, onde foi registrada a ocorrência se confirmando o roubo na noite da última terça-feira. Os aparelhos foram devolvidos aos seus proprietários e o indivíduo ficou à disposição da justiça.