Governo Crespo viabiliza a regularização fundiária de mais de 900 imóveis em Sorocaba

Por: Secom/Sehab

Em visita à Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, o Prefeito José Crespo, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, e o Secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Fabio Camargo, assinaram a ratificação das Ordens de Serviço emitidas pelo Programa Cidade Legal, para o início dos Levantamentos Topográficos dos bairros Ana Maria Leme, Jardim Abatiá, Jardim Excelsior e Vila dos Dálmatas.

Já foram iniciados os Levantamentos Topográficos dos bairros Jardim Excelsior e Vila dos Dálmatas, e, dentro de alguns dias, iniciará o serviço que é contratado pela Secretaria da Habitação do Estado, nos bairros Ana Maria Leme e Jardim Abatiá.

Na mesma ocasião o Prefeito Crespo assinou a Escritura de Doação que transmitiu a área onde está implantado o Conjunto Habitacional Herbert de Souza – Sorocaba D, à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU. Este Ato viabilizará a Regularização Fundiária de 515 imóveis do conjunto.

O Prefeito José Crespo destacou que “a Regularização Fundiária é um dos programas mais importantes que me comprometi a fazer neste governo, muitas famílias da nossa Sorocaba precisam da sua tão esperada escritura definitiva, e com a parceria que temos com a Secretaria de Habitação de São Paulo, poderemos avançar ainda mais neste objetivo. Desta vez ,poderemos viabilizar a regularização fundiária de mais de 900 imóveis”.

Já o Secretário Fabio Camargo disse que “os quatro bairros possuem uma população que ocupa o local há mais de 20 anos e não possuem sua escritura. Com a parceria da Secretaria da Habitação do Estado por meio do Programa Cidade Legal, liderado pelo Secretário Flavio Amary, e também da nossa equipe da Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária de Sorocaba, poderemos garantir a escritura definitiva para mais de 400 famílias”, disse.

Muito Mais Por Sorocaba!

Tags: